Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cachecois

Olá a todas....
Depois de muitos meses afastada do meu cantinho,( por motivos profissionais), estou de volta.
Dou as boas vindas hás novas seguidoras. Sintam-se há vontade. Quarquer duvida ou explicação, estarei ao vosso dispor
Hoje trago uns cachecois feitos com o chamado "fio teia". Adorei fazer....:)



 

Espero que tenham gostado.
Se quiserem estar mais atualizadas podem visitar a minha página do facebook- Magu e fazerem um "GOSTO" ou ainda ser minha amiga em Augusta Dias.
Continuação de uma boa semana.

 



2 comentários:

  1. Parabéns, muito lindo seu trabalho, esse cachecol azul está maravilhoso!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amiga, pelo seu comentáio.
    Já sou fã da sua página no facebook. Pode também ser fã da minha.É uma página com trabalhos meus e da minha cunhada. http://www.facebook.com/maguartesanato?ref=ts&fref=ts.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá amigas.Agradeço a visita.
Estou ao vosso dispor.
comente!!
bjs

Augusta